Policia

Parceiros do crime brigam e um é baleado

PARAÍSO – Um possível desacerto entre dois comparsas de crime pode ter sido o principal motivo de uma tentativa de homicídio na manhã de ontem (29) na rua Angelim, no bairro Jardim Vitória. Willian de Souza Silva, 29 anos, foi baleado na varanda de uma casa.

O suspeito seria o morador do imóvel, Dener Carpegiani Ferreira Silva, de 21 anos. A polícia ainda não sabe dizer como teria ocorrido o crime. Mas acredita que a vítima foi à casa de seu comparsa para cobrar “alguma coisa”, quando houve uma discussão acalorada.

A mãe do acusado disse à polícia que saiu de casa para ir ao médico e deixou o filho Dener e a filha mais nova em casa e que algum tempo depois recebeu uma ligação da garota dizendo que havia um homem baleado na varanda da casa.
Willian foi baleado na face, abdômen e ombro. Perdeu muito sangue no local e foi socorrido pelo SAMU em estado grave. Na cintura da vítima foi encontrado um revólver calibre.32 sem munição e no bolso da jaqueta seis cartuchos calibre .32 e um cartucho 38.

Segundo a polícia, Dener e Willian são parceiros no crime há muitos anos. Em 2012 teriam cometido juntos um assalto em uma joalheria no Estado do Espírito Santo. Até o fechamento desta edição o suspeito não havia sido encontrado.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com