Cidades

Paraíso recupera avenida no bairro Chácaras do Vale

PARAÍSO – Na manhã desta quarta-feira (04), as máquinas da empresa ganhadora da licitação em Prefeitura de Santana do Paraíso iniciaram as atividades de recuperação e recapeamento do asfalto na Avenida Floresta no bairro Chácaras do Vale.

Ao todo serão 8.243,12 metros de recapeamento entre os bairros Chácaras do Vale e Cidade Nova. A obra faz parte do Orçamento Participativo escolhido pela população no Congresso e vai beneficiar os moradores residentes no local, além de melhorar o tráfego de veículos.

RECURSOS DO MUNICÍPIO
Em visita ao local ainda nesta quarta-feira (04), o prefeito Antônio Afonso Duarte – Zizinho constatou que o local necessitava muito da obra, já que os buracos e a terra trazida pelas águas da chuva danificaram o asfalto já existente, causando transtornos para a população e prejudicando os motoristas que por ali passam diariamente.
A obra é feita com recursos do próprio município, no valor de R$189.970,02 (Cento e oitenta e nove mil novecentos e setenta reais e dois centavos).

Segundo Zizinho, “a avenida é um corredor importante que também dá acesso à BR-381 e ao próprio aeroporto. É com muita satisfação que vejo essa obra do orçamento participativo tendo inicio. Foi um trabalho junto com a comunidade que escolheu esta obra no Congresso do Orçamento Participativo. Mesmo com a dificuldade econômica em que se encontra todo o país, temos conseguido avançar e atender os anseios da população de Paraíso”. As atividades estão previstas para serem concluídas em até 120 dias a partir do último dia 3 de maio.


O prefeito Zizinho assinou na tarde desta segunda-feira a ordem de serviço para a execução do recapeamento
da Avenida Floresta

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com