Cidades

Paraíso ministra curso e capacita 140 agentes comunitários de saúde

PARAÍSO – A Prefeitura de Santana do Paraíso, através da Secretaria de Saúde, ofereceu aos recém-aprovados no processo seletivo, um curso preparatório para os Agentes Comunitários de Saúde (ACSs). O curso aconteceu durante nove dias.
A participação no curso preparatório era uma exigência para os agentes que foram aprovados no processo seletivo e as 140 pessoas que participaram do curso receberam das mãos do prefeito Antônio Afonso Duarte, Zizinho, o certificado de conclusão.
Agora, os participantes estão aptos para exercerem a função e serão aproveitados nas Unidades de Saúde, em todos os bairros da cidade, de acordo com a necessidade.
O prefeito Zizinho, durante a cerimônia de certificação, parabenizou os formandos pela conquista e reafirmou o compromisso da Administração com a lisura na condução do serviço público. “Nem todas as pessoas que estavam trabalhando conseguiram ser aprovadas no processo seletivo. Nós lamentamos, mas, infelizmente, temos que fazer cumprir a lei e recrutar os servidores através do processo seletivo”, informou o prefeito.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com