Cidades

Paraíso investe R$ 800 mil em infraestrutura e saneamento

Máquinas e homens da construtora contratada pela Prefeitura de Santana do Paraíso estão trabalhando no bairro São Francisco

 

PARAÍSO – As poucas vias públicas do bairro São Francisco que ainda não contavam com pavimentação e redes de água, esgoto e pluvial estão perto de ganhar uma completa infraestrutura. Máquinas e homens da construtora contratada pela Prefeitura de Santana do Paraíso estão trabalhando pesado naquele bairro, desde o início da semana, para realizar mais uma frente de obras. A previsão é de que, até o fim do ano, mais oito ruas do São Francisco recebam asfalto e obras de saneamento.
Mais de R$ 800 mil de recursos próprios estão sendo investidos pela Prefeitura de Santana do Paraíso nessa frente de obras. Os investimentos beneficiarão moradores de três comunidades que integram o bairro São Francisco – Josefino Anício, Vale do Paraíso e Veraneio –, cujo loteamento, antigo, foi feito sem infraestrutura, o que agora está sendo regularizado pelo poder público.
As obras começaram na segunda-feira (17). Serão pavimentadas as seguintes ruas: Madeira, Corumbá, Angico (trechos 1 e 2), Aracaju, Geraldo Fernandes (trechos 1 e 2) e Elias Matias. Além disso, o projeto prevê obras de drenagem na avenida Minas Gerais e nas ruas João Matias de Oliveira, Elias Matias e Eustáquio Oliveira e Silva, no Veraneio.

TRABALHO
O prefeito de Santana do Paraíso, Joaquim Correia de Melo – Kim, disse que o início das obras do São Francisco é o cumprimento de mais um compromisso firmado com os moradores. “Nosso município tem poucos recursos orçamentários, por isso é preciso buscar parcerias e ter bons projetos. Nosso trabalho vai continuar até o último dia de mandato. Até lá, vamos continuar fazendo as obras que a cidade precisa”, afirmou o prefeito Joaquim Correia de Melo – Kim.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com