Cidades

Paraíso confiante na continuidade de obras com Zizinho prefeito

Zizinho informou que, conforme seu plano de governo, município ganhará mais creches


PARAÍSO
– Obras para todo lado que se olha. É o que se verifica no bairro São José. A infraestrutura urbana como requisito para assegurar a melhoria dos indicadores sociais e das condições de vida da população ganhará reforço especial no governo de Zizinho e Jamil, com a conclusão de todas as obras em andamento e com a inclusão de benfeitorias tais como: novas obras de saneamento, pavimentação, construção de praças e iluminação pública.
Raimundo José, atual vice-prefeito, estava emocionado com a felicidade dos moradores do Bairro São José pela execução das obras de pavimentação. Em sua fala, sempre clara e contundente, ressaltou a importância de todos os vereadores aliados para que o asfaltamento do Bairro São José pudesse se tornar realidade. Destacou a atuação firme de Zizinho, que nos dois últimos mandatos sempre esteve ao lado do prefeito na busca por recursos para a melhoria da condição de urbanização da cidade. Ao fim do seu discurso, conclamou: “no dia 7 de outubro, não se esqueçam de votar no 13, porque foi graças ao empenho dos deputados do Partido dos Trabalhadores e dos governos dos presidentes Lula e Dilma, que as verbas chegaram na rua de cada um de nós, resgatando o respeito e a dignidade de toda a comunidade, que sofreu com governos passados, e que querem a todo custo retornar, sem nada terem feito em favor do povo”.
“Hoje, dizem que querem governar com o povo e para o povo. Porém, diferentes do companheiro Zizinho, não são parte do ‘povo’, são uma elite que sempre se fartou com o dinheiro público e andam desesperados por não ocuparem as cadeiras da prefeitura”, arrematou Raimundo José, em sua manifestação.
Zizinho falou para um público de aproximadamente 800 pessoas, que lotaram a rua Gênesis, em frente à casa do Sr. Diolindo e Dona Eva, no bairro São José, nesta terça feira (25). Zizinho, que antes esteve reunido com moradores das Chácaras do Vale, no Cidade Nova, com presença de mais de 100 pessoas, ressaltou ainda, que o único projeto de governo para Santana do Paraíso que tem compromisso com a transparência e com o orçamento participativo é o do PT, que elaborou programa de governo, apresentado ao TSE, com a participação popular efetiva, diferentemente dos demais, que não debateram suas propostas, criadas artificialmente dentro de seus escritórios, demonstrando inclusive, completo desconhecimento de seu conteúdo.
Ao final Zizinho advertiu para os cuidados que devemos ter nesta reta final de campanha, onde o desespero dos adversários toma formas perigosas, conforme se expressou: “Companheiros, todo cuidado é pouco para não cairmos nas provocações dos adversários, paz e harmonia é o que defendemos durante estas eleições. Muitos dos que lá estão, na linha de frente, balançando bandeiras dos adversários, são vítimas daqueles que sempre mantiveram na cidade a política do ‘toma lá dá cá’, necessitam do rendimento do trabalho, mas estão conosco nesta caminhada em seus corações, e sofrem por isto”.

(*) As informações foram enviadas pela assessoria dos candidatos.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com