Esportes

Paraisense representará a cidade no Brasileiro de Judô

Divulgação/Jane Aguiar

PARAÍSO – O prefeito Antônio Afonso Duarte (Zizinho) recebeu a visita da judoca Emily Mare e seu professor Rodrigo Góis. Emily foi a primeira colocada no torneio início, na categoria sub-15 – pesado, em Belo Horizonte, que funciona como uma seletiva para o Campeonato Brasileiro.

Com a conquista da medalha de ouro nesse torneio, a judoca – que participa de um projeto na cidade com a parceria da Prefeitura -, foi classificada para participar do Brasileiro. Segundo seu professor, a garota tem amplas condições de conseguir uma boa colocação, em nível nacional.

Para o prefeito Zizinho, a judoca é um orgulho para a cidade de Santana do Paraíso e, com certeza, ainda trará muitas alegrias para sua família e para o município. “Queremos parabenizar a Emily e o professor Rodrigo pelo belo desempenho, levando o nome de Santana do Paraíso para Minas Gerais e para o Brasil”, disse o prefeito.

Zizinho falou ainda que a judoca tem todas as condições de se preparar e, quem sabe, conseguir índices para representar o Brasil nos Jogos Olímpicos de 2016. O campeonato Brasileiro de Judô acontecerá na cidade de Lauro de Freitas, Bahia, nos dias 18 e 19 de abril, deste ano.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com