Cidades

Para Eduardo, processo eleitoral não termina com votação neste domingo

IPATINGA – Para o candidato a prefeito de Ipatinga pelo do PSB, Eduardo Figueredo, o processo eleitoral na cidade não termina com as eleições deste domingo. Ao comparecer à seção eleitoral para votar, ele comentou a conjuntura em Ipatinga e disse que preferia que as eleições terminassem com a sua vitória neste domingo. “Entretanto, conforme o resultado, não vai se encerrar hoje, o que é lamentável”.
Conforme o candidato, “a possibilidade de uma nova eleição é fato, até mesmo porque não são todas as candidaturas que estão 100% definidas. Tem candidatura que foi deferida com ressalva . Isso é um risco. Basta ver o que aconteceu com Ipatinga há 8 anos atrás. Nós não podemos passar mais por este tipo de instabilidade. Isso gera uma insegurança política que prejudica o desenvolvimento de nossa cidade”, ressaltou.

AGRADECIMENTO

Eduardo Figueredo destacou ainda o processo eleitoral e sua participação no pleito. “O processo é muito importante e também as novas regras para coibir o excesso de ilegalidade, o abuso financeiro nas campanhas e nas propagandas. Para mim que nunca havia participado de uma campanha política, foi muito importante, um aprendizado muito grande. Tive a oportunidade de melhorar como pessoa, como homem e como cidadão”, disse, agradecendo a população de Ipatinga que lhe abriu as portas de suas casas, aqueles com quem teve a oportunidade de discutir o programa de governo, ouvir reclamações, sugestões e as demandas, o que contribuiu sobremaneira para a elaboração do plano de governo. “Elaboramos um plano de governo pautado por uma política republicana preocupada em zelar pela coisa pública, em valorizar o servidor de carreira. Fizemos uma campanha pautada naquilo que temos convicção: a transparência, a ética sem ataques aos demais candidatos, apresentado propostas”, salientou.

CONTRIBUIÇÃO
Ainda em relação à possibilidade de nova eleição, Eduardo disse em tom crítico que já deu tempo da sociedade evoluir, dos candidatos terem mais apreço e seriedade com os cidadãos. “De qualquer forma, continuaremos na luta para ajudar a conscientizar a nossa população, para o desenvolvimento da política, porque a política é importante para gerar oportunidades, gerar renda, emprego, saúde de qualidade, educação eficiente, segurança. Nós demos nossa contribuição e estamos muito felizes com isso”, finalizou.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com