Cultura

Papai Noel chega ao Shopping no dia 30

IPATINGA – Os clientes que andarem pelo Shopping Vale do Aço a partir de domingo (30) irão encontrar a Aldeia do Papai Noel. Trata-se de uma decoração de natal interativa preparada especialmente para este ano. O Papai Noel chega de helicóptero. A recepção começa às 8:00h, na Praça de Eventos e inclui área de recreação infantil, passeio pela cidade e atrações para crianças preparadas pela Casa Laboratório. O produtor-executivo Beto de Faria diz que foi preparado um ambiente artístico com personagens da floresta para receber a criançada.
A organização garante que a chegada do Bom Velhinho será surpreendente e que os moradores do Vale do Aço não perdem por esperar. Crianças que estiverem presentes no Shopping poderão brincar na área de recreação, com música, pintura facial, pipoca, algodão doce e atrações surpresa. Tudo gratuitamente.
Anunciando sua chegada, a comitiva do Papai Noel e o Trenzinho da Alegria fazem um passeio por bairros de Ipatinga. A festa na Aldeia continua na Praça de Eventos próxima à Portaria 3. O Shopping Vale do Aço convida as famílias a participarem do tradicional evento natalino.

SERVIÇO

Chegada do Papai Noel e inauguração da Aldeia
Data: 30/10/2016
Horário: 8:00
Local: Estacionamento coberto do Shopping Vale do Aço
Evento gratuito

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com