Cidades

Panfletagem e almoço em empresa marcam atividade de campanha de Sérgio Mendes

Além de moradores e candidatos a vereador, acompanharam a caminhada militantes de vários partidos que compõem a coligação

 

TIMÓTEO – O prefeito Sérgio Mendes (PSB), candidato à reeleição pela coligação “Somos todos mais Timóteo” percorreu nesta quinta-feira (23) as ruas do Recanto Verde, onde visitou os moradores e comerciantes do bairro. Durante a atividade, o candidato recebeu o carinho e o apoio da população local. Para o morador Geraldo Honorato Gandra , Sérgio Mendes transformou a cidade em um canteiro de obras, como há muito tempo não se via. “Sérgio vem inovando com essas ações e nenhum outro prefeito fez isso”, destacou.
A dona de casa Regiane Cristina, por sua vez, destacou os avanços da gestão Sérgio Mendes que beneficiaram todas as comunidades. “Em termos de infraestrutura, saúde e educação Sérgio trouxe muitas melhorias para nossa cidade. Sérgio teve apenas um ano e oito meses e se ele continuar no governo por mais quatro anos, vai continuar fazendo a diferença que tanto a nossa cidade precisa”, pontuou.
Além de moradores e candidatos a vereador, acompanharam a caminhada militantes de vários partidos que compõe a coligação e lideranças comunitárias de bairros vizinhos.
Localizada na região leste da cidade, o bairro está em uma das áreas que mais vem recebendo intervenções, como a iluminação entre os bairros Alphaville e Macuco, o fim do “pinicão” que causava mal cheiro e constrangimento aquela comunidade, construção e reforma de unidades de saúde, recapeamento do asfalto, ampliação de escolas, compra de imóvel para a creche, abastecimento de água e obras de urbanização. “Fico feliz em ver de perto os resultados de um trabalho sério. Agora quero ver a conclusão das ações que foram iniciadas na minha gestão”, enfatizou Sérgio Mendes.

AGENDA
Ainda nesta quinta-feira, Sérgio Mendes deu continuidade ao corpo a corpo nas portarias de várias empresas do setor metalomecânico de Timóteo. Além disso, participou de reuniões com apoiadores e almoçou com funcionários da Emalto. No início da noite, o candidato da Coligação Somos Todos Mais Timóteo, participou de uma entrevista na Intertv, afiliada da Rede Globo, em que respondeu ao vivo questões sobre a cidade.

(*) As informações foram enviadas pela assessoria dos candidatos.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com