Policia

Pai e filho suspeitos de matar diácono cometeram vários crimes

Fotos: J.Passos

IPATINGA
– Pai e filho foram presos suspeitos de latrocínio (roubo seguido de morte da vítima) na madrugada desta terça-feira (21). Eles são suspeitos de matar o aposentado Edson de Souza Costa, 55 anos, após roubarem seu carro no bairro Canaã na segunda-feira (20). Pai e filho foram presos no bairro Bom Jardim.

Durante o rastreamento, o carro da vítima, um Fiesta, foi encontrado abandonado no bairro Ipabinha, em Santana do Paraíso. Os militares receberam informações de que Varley Neves de Oliveira, 41 anos, e o filho dele, Warley Fillipe Mendonca de Oliveira, 19 anos, estiveram em uma casa no bairro Ipabinha, onde trocaram de roupas e vestiram um uniforme da Usiminas.

GENÉTICA DO MAL

A polícia também recebeu informações de que pai e filho estariam em uma festa no alto do Bom Jardim com homens armados. No local a PM encontrou uma submetralhadora de 9mm municiada, cartucho 9mm deflagrado, uma porção de cocaína, duas facas e dois carros, além do uniforme que eles vestiam. Durante a operação, Varley Neves e seu filho Warley Felipe, tentaram fugir por um matagal, mas acabaram sendo capturados.

Pai e filho ainda são suspeitos de um sequestro relâmpago registrado no bairro Cidade Nobre no último domingo (19). Segundo a polícia, a vítima deste crime teria reconhecido os dois como sendo os sequestradores. Eles ainda são suspeitos de tentar roubar e balear um taxista no mesmo dia.


Entre os materiais apreendidos, uma submetralhadora 9 mm

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com