Cultura

Pai e filhas de Fabriciano cantam juntos neste sábado no TV Xuxa

FABRICIANO – O programa TV Xuxa deste sábado (10) receberá, entre outras atrações, a participação de uma família de músicos do Vale do Aço. Moradores do bairro Santa Terezinha I, em Coronel Fabriciano, o radialista Teco Teixeira e as filhas Leslie Cristhiny, 11, e Laurie Patrícia, de 9 anos, cantam juntos em um quadro alusivo ao Dia dos Pais, que tem como jurados os atores Eri Johnson e Luís Miranda, e a cantora Ellen Oléria, ganhadora do último The Voice Brasil.

Repórter esportivo e apresentador da Rádio Educadora, Teco conta que, recentemente, sua cunhada, Carla Consentino, enviou ao TV Xuxa vídeos e informações a respeito do trabalho musical da família, fato que chamou a atenção dos produtores do programa global.

CONVITE
“Quando recebi a ligação da produção da Rede Globo convidando a mim e minhas filhas, a princípio, não acreditei e pensei até que fosse trote. Felizmente, eu estava errado (risos). Embarcamos para o Rio de Janeiro na terça-feira da semana passada (30) e gravamos nossa participação no dia seguinte. No momento em que minhas filhas se apresentaram no palco, a reação da própria Xuxa, bem como dos jurados e da plateia, foi emocionante. Quem assistir ao programa verá isso”, assegurou Teco Teixeira.

Outras cinco famílias participaram da disputa, que premia os ganhadores em mil reais. “Fiquei muito feliz com essa oportunidade de poder cantar com meu pai e minha irmã para o país inteiro e por participar de algo tão grande. Todos na Globo nos trataram muito bem. Estamos muito felizes e agradecendo a Deus, que nos levou até lá”, declarou Laurie.
Já Leslie admite que ficou nervosa pouco antes da apresentação. “Quase na hora, fiquei com medo, me deu frio na barriga. Quando subimos ao palco e vi os jurados, fiquei apreensiva (risos), mas depois comecei a cantar e me esqueci de tudo aquilo. Foi muito bom mesmo e dou graças a Deus por tudo isso”, contou.
O TV Xuxa vai ao ar pela Rede Globo de Televisão neste sábado, às 14h45.

SONHO

Diante da apresentação em rede nacional, Teco Teixeira não conteve a emoção ao falar do falecido pai, José Teixeira Sobrinho, seu primeiro grande incentivador. “Desde criança, quando eu e meu irmão mais novo formamos a dupla Tico e Teco para cantar em alguns eventos no Vale do Aço, meu saudoso pai, que também era músico, sonhava com uma apresentação desse nível, ou seja, para todo o Brasil. Creio que tudo isso foi plano de Deus para que esse sonho se concretizasse anos depois comigo e também por meio das netas dele, no caso, as minhas filhas. Aliás, em todo o tempo da apresentação, eu não conseguia parar de pensar no meu pai e no quanto ele ficaria feliz ao nos ver naquele programa”, revelou.

INCENTIVO DE MÃE

O radialista considera decisivo o papel da esposa, Lesliane Oliveira Ferreira, no incentivo às filhas. “Não posso deixar de mencionar que a maior incentivadora da Leslie e da Laurie na música é a minha esposa e mãe delas, que sempre acreditou no talento das duas e que, como era de se esperar, não conteve as lágrimas de emoção ao contemplar as filhas cantando no palco do TV Xuxa”, frisou.

Laurie já havia vencido Talentos Kids
Em abril deste ano, Laurie Patrícia (D) venceu o Talentos Kids, concurso musical realizado no Shopping do Vale do Aço, em Ipatinga, que reuniu cerca de 100 participantes. Depois de várias etapas, a jovem cantora conquistou o primeiro lugar na categoria infanto-juvenil.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com