Policia

Operação prende condutor embriagado

TIMÓTEO – A Polícia Militar realizou a “Operação Lei Seca” em Timóteo com objetivo de fiscalizar o trânsito com vistas a coibir a condução de veículos por condutores sob efeito de álcool ou substâncias psicoativas. Os trabalhos aconteceram entre as 22h do último sábado (08) até 04h da madrugada de domingo (09), sendo abordados cerca de 120 veículos.
De acordo com o capitão Luiz Magalhães, a operação faz parte de uma programação da 12ª Região da Polícia Militar e contou com uma força tarefa, envolvendo policiais militares do Pelotão de Trânsito Rodoviário da 12ª Cia de Meio Ambiente e Trânsito, do Pelotão de Trânsito do 14º BPM e do 58º BPM/85ª Cia PM.
“Essa operação está sendo realizada rotineiramente, e agora passa a ser realizada de forma integrada e em todos os municípios do Vale do Aço, especialmente em Ipatinga, Coronel Fabriciano e Timóteo, nos fins de semana e dias de grandes eventos, tendo como lema da campanha a frase “Sou pela Vida, Dirijo sem Bebida”, informou o comandante.
Durante os trabalhos de fiscalização, os policiais passam a ter uma atenção especial aos sinais de que o condutor possa estar com sintomas de haver ingerido bebida alcoólica ou feito uso de outras substâncias entorpecentes.

AUTUAÇÕES
Como resultado da operação, foram lavradas 15 Autuações de Trânsito com uma prisão em flagrante de condutor que estava sob efeito de álcool. As operações continuarão a ser desencadeadas e já contam com um calendário definido para os meses de fevereiro e março. No ano de 2013, foram presos em flagrante 47 condutores embriagados em Timóteo.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com