Policia

Operação da PM retira de circulação 25 kg de maconha

IPATINGA – Uma operação da Polícia Militar realizada na tarde desta sexta-feira, no bairro Cidade Nova, na divisa de Ipatinga com Santana do Paraíso, tirou de circulação 25kg de maconha. A operação foi comandada pelo capitão Anselmo. O autor, de 25 anos, já tinha sido preso em 2014, também por tráfico de drogas.
Durante operação policial, militares receberam informações a respeito de tráfico de drogas que estaria ocorrendo em um apartamento no bairro Cidade Nova, em Santana do Paraíso. Foi realizado monitoramento do local que confirmou as informações, e os militares fizeram a abordagem no momento em que o denunciado saía do local para fazer entrega de drogas. O autor tentou evadir, contudo, foi preso. Dentro do imóvel foram apreendidos: 25,5 kg de maconha, 700 gramas de crack, 692 reais em dinheiro, 3 balanças de precisão, 1 binóculo e 2 aparelhos eletrônicos.

CRACK NO LIMOEIRO

A Polícia Militar recebeu informações sobre a transação de um tablete de crack no bairro Limoeiro. Um casal em um veículo Marea prata seria o responsável pelo transporte do entorpecente até o bairro. Foi montada uma operação e feito o monitoramento do local. No momento em que os alvos da denúncia se aproximaram e pararam o veículo foi realizada a abordagem. Um dos autores Luan Pereira Figueiredo Carlos, de 26 anos, tentou fugir a pé, mas foi perseguido, capturado e preso. Também foi presa Wesivania Lourenço Pitanga, de 19 anos. A PM apreendeu 1 kg de crack e R$ 130,00. Os autores presos e materiais apreendidos foram encaminhados à Delegacia.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com