Cidades

“Onda verde’ toma as ruas de Águas Claras

Morador diz que Kim “devolveu o orgulho aos paraisenses” e que Neli “vai melhorar ainda mais”

 

PARAÍSO – Bandeiras e camisetas verdes e brancas tomaram conta das ruas do bairro Águas Claras, em Santana do Paraíso. À frente de dezenas de animados militantes e apoiadores da coligação “Avançando Sempre” (PRB, PSC, PDT, PPL, PTdoB e PCdoB), a candidata a prefeita Neli Gomes e seu vice, Pastor Gabriel, que visitaram casa por casa para apresentarem suas propostas de continuidade das obras e conquistas do atual governo.
Neli e Pastor Gabriel retornaram a Águas Claras para concluir as visitas iniciadas na quinta-feira (23), ao lado do prefeito Joaquim Correia de Melo – Kim, quando foram muito bem recebidos pelos moradores. O bairro teve praticamente todas as suas ruas asfaltadas no atual governo, além de ganhar uma nova escola e outras conquistas. Na sexta-feira, a candidata a prefeita do PRB fez campanha no Alto Santana, que também recebeu muitas obras de infraestrutura no governo Kim.
Em todos os lugares que tem visitado nessa campanha, a candidata a prefeita Neli 10 faz questão de destacar o apoio do prefeito Kim e da presidenta Dilma Roussef em sua caminhada rumo à Prefeitura de Santana do Paraíso. “Nosso compromisso com o povo do Paraíso é dar continuidade às conquistas iniciadas no governo Kim, que é nosso principal apoiador e incentivador, pois sabe da nossa lealdade e confia tanto na minha capacidade como na do Pastor Gabriel para fazer com que a cidade continue avançando em todos os aspectos”, afirmou Neli.

“ONDA VERDE”
Ao lado do prefeito Kim, Neli tem recebido muitas manifestações de apoio, e a cada dia sua campanha vem crescendo mais, juntamente com a confiança da sua militância. “A população compreendeu que o que está em jogo é o futuro de Santana do Paraíso, que eleição não é uma aventura e tampouco um negócio, mas uma decisão importante para cada um e para todos nós ao mesmo tempo, uma questão de dignidade e de responsabilidade. É isso que nos anima e nos dá confiança”, afirmou a candidata Neli.
Uma das manifestações de apoio recebidas por Neli em Águas Claras foi a do servidor público Leomar Luiz da Silva, que mora no bairro desde que nasceu, “quando tudo era tudo mato, puro sapé”. Ele se juntou à “onda verde” e lembrou que Águas Claras “ficou abandonada por muitos anos” e que só no governo Kim é que suas ruas receberam asfalto e o bairro recebeu outras melhorias.

(*) As informações foram enviadas pela assessoria dos candidatos.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com