Policia

Oito armas e 73 munições são achadas em zona rural

DIONÍSIO – Durante uma operação policial na última terça-feira (1º), militares ambientais apreendem oito armas de fogo, munições e materiais de pesca de uso proibido no distrito de Baixa Verde e na zona rural do distrito de Conceição de Minas, pertencentes ao município de Dionísio. A operação teve por objetivo cumprir mandados de busca e apreensão expedidos pela comarca de São Domingos do Prata.

Foram apreendidas duas espingardas, um rifle, uma carabina, um revólver, duas garruchas e um garruchão. Os militares também localizaram 73 cartuchos intactos de diversos calibres, recipientes contendo chumbo, pólvora e espoleta para recarga, canos para fabricação de arma de fogo, pios, usados para atrair animais silvestres, cinco redes de emalhar, além de materiais para confecção de redes e outros acessórios usados na pesca predatória de uso proibido.

Três pessoas foram presas por posse irregular de arma de fogo, sendo encaminhadas à delegacia da Polícia Civil de João Monlevade, juntamente com as armas e munições.
Os materiais de pesca foram encaminhados ao núcleo do Instituto Estadual de Florestas (IEF) do Parque Estadual do Rio Doce. A operação teve a participação de 16 militares em cinco viaturas.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com