Cultura

Oficina de fotografia prorroga inscrições

IPATINGA – O prazo para inscrição na oficina “Toda casa tem um pouco de museu”, com o artista Alexandre Sequeira (Belém/PA), foi prorrogado até o dia 21 de novembro. O resultado da convocatória será divulgado no dia 23 do mesmo mês.

As aulas acontecerão diariamente entre 27 de novembro e 1º de dezembro, das 18h às 22h, durante a semana, e das 14h às 18h, no final de semana, no Centro Cultural Usiminas, em Ipatinga. Os horários poderão ser flexibilizados a partir de comum acordo entre os professores e alunos. Os resultados serão divulgados no blog do projeto “O Grande Vizinho” http://rodrigozeferino.com/o-grande-vizinho/. Os selecionados também receberão comunicados por e-mail.

PORTFÓLIO

Os interessados devem enviar portfolio contendo entre 10 e 20 imagens que tratem preferencialmente de um mesmo tema. Os critérios para seleção serão criatividade, coerência com o tema escolhido e capacidade de transmitir uma ideia através da imagem. Serão escolhidos 15 participantes em cada oficina, sendo que o mesmo candidato pode concorrer a vagas em ambas.

Todo o material deve ser comprimido num arquivo zip (ou similar) e não deve ultrapassar 10 MB de tamanho. O arquivo deve ser intitulado com o nome do concorrente e enviado para o e-mail rodrigozeferino@hotmail.com

No campo assunto, deve constar os seguintes dizeres: “Inscrição para convocatória de oficinas do projeto O Grande Vizinho”. No corpo do e-mail o candidato também deverá preencher as seguintes informações: nome completo, data de nascimento, atividade profissional ou curso universitário e período, endereço e telefone.

Cada participante deverá levar seu próprio equipamento. São permitidos desde câmeras profissionais até smartphones, sem nenhuma restrição. Estão incluídas saídas em grupo a campo para captação de imagens, com transporte gratuito em vans oferecido pelo projeto.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com