Cidades

Obras visam melhorias no campo da Gameleira

TIMÓTEO – A Prefeitura de Timóteo iniciou esta semana a instalação de alambrado no campo da Gameleira. O serviço faz parte da reforma geral da área, que inclui a recuperação dos vestiários, reforma das instalações elétricas e hidráulicas, construção de escadaria e colocação de telhado. O prefeito de Timóteo, Keisson Drumond, acompanhou o andamento da obra acompanhado por técnicos da Secretaria de Obras, Habitação e Defesa Civil, responsável por sua execução. Serão investidos cerca de R$ 80 mil na obra.

A ordem de serviço da reforma foi assinada pelo prefeito no início deste mês, na área do campo no bairro Primavera com a presença de autoridades e membros da comunidade.

“A população local está vendo o sonho das melhorias do campo se tornar realidade. Reivindicada há mais de 20 anos, a obra será executada com recursos próprios e representa um investimento na qualidade de vida, em especial no lazer e esporte”, destacou Keisson Drumond. A montagem dos 615 metros quadrados de alambrado deve ser concluída dentro de duas semanas”, disse o prefeito.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com