Cidades

Obra no CRAS do Veneza beneficia mais de 1,5 mil

IPATINGA – O prédio do Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) – Território I, localizado na rua Mangaratiba, nº 195, no bairro Veneza II, está em obras. O imóvel da Prefeitura de Ipatinga será completamente reformado. A execução do projeto está estimada em R$ 132 mil, com recursos do governo do estado.

Com previsão para ser reinaugurado em fevereiro de 2016, o espaço receberá melhorias em toda sua infraestrutura. Sala de reuniões ampliada, espaço adaptado para atividades de dança e lazer, reforma das redes elétrica e hidráulica, banheiros com acessibilidade para pessoas com deficiência, troca do telhado, pintura, acabamento em gesso e aparelhos de ar-condicionado estão na lista das mudanças que unidade socioassistencial do bairro Veneza II vai receber.

Mais de 1,5 mil pessoas, de 330 famílias, que utilizam frequentemente os serviços ofertados pelo CRAS e serão diretamente beneficiadas pela obra. Durante o período da obra, o CRAS Território I presta os seus principais serviços na sede do Programa Bolsa Família, localizada na rua Edgar Boy Rossi, nº 170. Atendimentos individuais, encaminhamento às redes de proteção social, além de orientações sobre os benefícios assistenciais e inscrição no Cadastro Único são prestados normalmente na sede provisória pelos profissionais do CRAS.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com