Cidades

Obra de drenagem altera trânsito no Centro Norte

TIMÓTEO – A Prefeitura de Timóteo está reforçando a sinalização na rua 20 de Novembro, no Centro Norte. A rua teve um trecho interditado para dar lugar ao canteiro de obras para a construção de nova rede de drenagem pluvial das ruas do entorno. A obra vai solucionar definitivamente um problema de alagamentos gerado pelo grande volume de chuvas nessa época do ano. A Prefeitura vai instalar faixas, cavaletes e ainda distribuir informativos para orientar a população.
A nova rede de drenagem será ligada na rede existente na alameda 31 de Outubro. Até lá, algumas intervenções no trânsito serão necessárias. O tráfego na parte final da rua 20 de Novembro, em frente à sede da escola de samba Bocas Brancas, foi desviado para a rua Miguel Maura, sentido rua 1º de Novembro, onde a circulação passou a ser feita em mão dupla e o estacionamento foi proibido. No restante da rua 1º de Novembro (atrás do Bretas), o tráfego seguirá normalmente.
Realizadas pela construtora Rodma, as obras fazem parte de um pacote de intervenções realizadas na cidade para correções na infraestrutura visando a segurança. Os recursos vieram do governo federal, através do Ministério da Integração Nacional, para obras emergenciais. A previsão é de que os trabalhos fiquem prontos em até 60 dias.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com