Cultura

O Natal das Santinhas em cartaz no Centro Cultural

IPATINGA – A temporada de riso e altas gargalhadas foi declarada aberta neste fim de ano, no convento mais agitado de que se tem notícia. Trata-se da comédia Santinhas do Pau Oco em “O Natal das Santinhas”, em cartaz nos dias 14 e 15 de dezembro, às 20:00h, no teatro do Centro Cultural Usiminas.

A história de Santinhas acontece em um convento, onde jovens freirinhas vivem sob as rígidas regras da madre superiora. As noviças tentam realizar, cada qual a seu modo, seus objetivos pessoais de alegria. Usando estratégias cômicas e até inocentes, criam formas de ludibriar a superiora, vivenciando seus sonhos.

Mas em meio a tamanha vigilância surgem figuras engraçadas e a plateia vai conhecendo e se identificando com cada uma das santas. Irmã Dolores é a atrapalhada, irmã Regina a artista sonhadora, irmã Cristina é a chefe das freiras e também a motorista do convento.

No convento vivem também irmã Mudinha, a freira que não fala e irmã Eliza, a freira má. O espetáculo encanta por suas músicas e coreografia lembrando os musicais da Broadway. O espetáculo conta também com o improviso, que é marca registrada da companhia.


SERVIÇO

Temporada: 14 e 15 de dezembro, às 20:00h.
Teatro do Centro Cultural Usiminas- Shopping do Vale do Aço.
Ingressos antecipados nas lojas Le Postiche a R$15,00

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com