Cultura

‘O Grão Sonhador e a Estrela’ em cartaz domingo na Fundação

TIMÓTEO – O grupo Casa Laboratório apresenta o espetáculo infantil “O Grão Sonhador e a Estrela”, neste domingo (6), em duas sessões, às 16h30 e 18h, no teatro da Fundação Aperam Acesita, em Timóteo. Os ingressos podem ser adquiridos ao valor antecipado de R$ 10,00 nas Lojas Baby Shop de Timóteo e Fabriciano e bilheteria do teatro. A segunda sessão acontecerá somente após esgotar os ingressos da primeira.

“O Grão Sonhador e a Estrela” é uma livre adaptação do texto “O Pequenino Grão de Areia”, de João Falcão. A peça conta a história de um pequeno grão de areia que se apaixona por uma estrela. E para realizar esse sonho, vive uma grande aventura.

A montagem tem direção, figurinos e maquiagem de Rômulo Amaral, que já conquistou vários prêmios com os espetáculos infantis “O Menino e a Árvore” e “Pedrinho e Aninha na Terra Encantada”, ambos da Cia Trupe da Alegria. O elenco é formado por Grazi Taveira, Mariana Frassol, Naiara Nunes, Mari Antonaci, Daniela Alves e Francis Fernandes. Na percussão e assistência, Maíra Souza. A direção musical é de Wadson Lourenço, coreografias de Kelly Juliane e gravações de playbacks de Breno Almeida.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com