Nacionais

Núcleo Ipatinga CREA-Jr é premiado em BH

IPATINGA – O CreaMG-Jr – Núcleo de Ipatinga, que foi reaberto há 2 anos, fomenta a participação e formação de engenheiros em projetos que humanizem a profissão, bem como suscitam o perfil empreendedor dos futuros profissionais. Com esse objetivo, o Núcleo de Ipatinga vem ganhado destaque no cenário regional e agora mineiro.
No último final de semana, os jovens líderes do CreaMG-Jr – Núcleo Ipatinga se destacaram dos demais núcleos em Minas Gerais ao receber quatro prêmios por sua atuação regional, que inspira e forma jovens líderes e engenheiros.
Os futuros engenheiros e já líderes do Crea Jr – Núcleo Ipatinga receberam o prêmio Exponencial, referente ao crescimento do Núcleo no ano de 2016. O do Vale do Aço foi o núcleo que mais cresceu em atividade e composição nesse ano. Também foram premiados na categoria de Melhores Projetos com os eventos: “I Encontro de Ideias – Sustentabilidade” e o “I Circuito Integrado de Palestras”. O quarto prêmio foi Desafio Engenharia Pública.
A superintendente regional do Crea MG-Jr, Laíza Rocha, destaca a relevância da premiação como fator motivacional para equipe ipatinguense. “O reconhecimento que tivemos pelos trabalhos realizados em 2016 durante o seminário nós motiva a implementar novas práticas e projetos em prol de formar novas lideranças e fomentar o Crea-Minas Jr na região do Vale do Aço ”, disse. Laíza Rocha, teve seu trabalho reconhecido à frente do Crea-MG Jr e foi contemplada com a medalha de Excelência em Liderança no Crea-Minas Jr.
O futuro engenheiro civil, Kevin Augusto Vieira, ressaltou que as palestras e as novas experiências obtidos durante o evento serão muito bem aproveitadas para novas conquistas e projetos no Vale do Aço. “Visto que o mercado de trabalho está cada vez mais exigente, não podemos ficar parados, é engrandecedor participar de eventos como esse, para o crescimento profissional e pessoal ”.
Renovados pelo Seminário de Jovens Lideranças, o Crea-Minas Jr – Núcleo Ipatinga promove a segunda edição do Circuito Integrado de Palestra, premiado como melhor iniciativa de 2016. O circuito acontecerá nos dias 1,2 e 3 de junho. As inscrições estão abertas e podem ser feitas no endereço eletrônico https://www.sympla.com.br/ii-circuito-integrado-de-palestras—cip__129278.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com