Cidades

Novo presidente da OAB de Ipatinga defende a integração de advogados

IPATINGA – Em seu pronunciamento de posse à frente da 72ª Subseção da OAB de Ipatinga, o advogado João Luiz Franklin, afirmou que “irá trabalhar para integração da classe e se empenhar para defender as prerrogativas dos advogados, que são os instrumentos e mecanismos outorgados através de lei federal e pelo estatuto da Ordem dos Advogados do Brasil”.

João Franklin, anunciou também integral apoio aos jovens e mulheres advogadas: “A Ordem é de todos. Pela primeira vez temos uma diretoria paritária, com a participação de sete mulheres e sete homens. Somos todos OAB”, lembrou Franklin.

SOLENIDADE

A nova diretoria da OAB de Ipatinga foi empossada em cerimônia realizada na nova sede própria da entidade, próxima ao Paço Municipal. A solenidade foi dirigida pelo advogado Eduardo Figueredo – que deixava o cargo de presidente após três mandatos consecutivos à frente da subseção. O advogado e vice-presidente da nova gestão, Flávio da Silva Duarte, fez a oração de abertura do evento.

A cerimônia contou com a presença do secretário de Governo, Carlos Lima, representando o prefeito de Ipatinga; e da vereadora e advogada Cassinha Carvalho, representando a Câmara de Municipal. Estiveram também presentes o ex-presidente da OAB de Ipatinga, Adélio Arlindo Duarte; o conselheiro estadual da OAB-MG, Anfilófio Ferreira; o ex-prefeito de Ipatinga, Robson Gomes e o seu ex-secretário, Custódio Ribeiro.

OS EMPOSSADOS

Os advogados recém-empossados na Subseção de Ipatinga prestaram juramento solene, ao tomar posse. São eles: João Luiz Franklin, presidente; Flávio da Silva Duarte, vice-presidente; Thais Gonçalves Teixeira Watanabe Patrício, secretária-geral; e Patrícia Lima Zaccaro Noronha; secretária-geral adjunta. Integram o conselho subseccional, presidido por Sílvio Alves Pereira: Grimaldo Bruno Fernandes Botelho, Rafaela Pinto Tofaneli, Daniel Mendes Peixoto, Ana Paula Kfuri Pereira Rosa, Gerci Moreira Mendes Junior e Cristina Vieira Gonçalves.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com