Cidades

Novo presidente da Cenibra recebe moção de aplausos

IPATINGA – A Câmara Municipal de Ipatinga concedeu moção de aplausos (nº70/19) a Kazuhiko Kamada, novo diretor-presidente da Cenibra, indústria produtora de celulose situada no município de Belo Oriente.  Ele assumiu a presidência em julho deste ano no lugar de Naohiro Doi, que ocupava a cadeira desde 2016.

Segundo o autor da homenagem, essa moção foi indicada devido à importância da empresa no desenvolvimento de Ipatinga e de toda região do Vale do Aço.

“A Cenibra é uma das maiores produtoras mundiais de celulose. Além dos impostos que recolhe, a empresa gera quase 5 mil empregos diretos e 8 mil entre diretos e indiretos”, disse o vereador Avelino Cruz.

Além de estimular a economia na região, diz o parlamentar, a empresa também atua na área social. “São inúmeros programas que visam elevar os níveis de qualidade de vida das populações vizinhas. São mais de 50 projetos socioambientais que contemplam as áreas de educação, meio ambiente, inclusão digital, geração de renda, resgate cultural, lazer e cidadania.”   

Para o diretor-presidente da Cenibra, “receber a moção de aplausos foi uma grande honra.” “Agradeço imensamente esta iniciativa em reconhecimento à integração saudável da empresa com os municípios onde a Cenibra atua. Realizamos projetos sociais e apoiamos diversas iniciativas dos Poderes Executivo, Legislativo e Judiciário. Muito obrigado.”

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com