Esportes

Novo Esporte incentiva torcedores a doarem sangue

(Créditos: Bruno Alves)

IPATINGA – Ajudar e incentivar. Esses foram os objetivos dos jogadores e da comissão técnica do Novo Esporte que estiveram na manhã desta sexta-feira (12), no Setor de Hemoterapia do Hospital Márcio Cunha, no bairro das Águas.

Acompanhados do presidente do clube e presidente da Indumep, João Chico, o grupo foi incentivar os torcedores do Quero-quero de Minas a participar da campanha “Ajudar está em nosso sangue, Novo Esporte é vida”, valendo-se de um gesto de solidariedade.

“O objetivo é ajudar muitas pessoas que dependem de transfusão de sangue nas cirurgias e nos casos de emergência. No clube, nosso espírito é de solidariedade. Acreditamos que essa doação contagia os jogadores e vai se refletir em campo quando a bola começar a rolar”, explicou João Chico.

ESTREIA

O Novo Esporte estreia no Campeonato Mineiro da Segunda Divisão no dia 24 de agosto, diante do Coimbra (Nova Lima), no estádio Louis Ensch (campo do Social), em Coronel Fabriciano.

Mais do que as doações, a importância da campanha é a mensagem e o incentivo que os jogadores do Novo Esporte fazem com este gesto. “Temos muitos torcedores motivados por causa do time. Então é nosso dever darmos exemplo”, destacou o goleiro Thiago Neimar. “Sempre que tiver a oportunidade para ajudar é legal, e nós sairemos daqui motivados para vencer”, disse o preparador físico Elder Teixeira.


Goleiro Thiago Neimar: dar exemplo

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com