Esportes

Novo Esporte entra na luta pela classificação no Mineiro

IPATINGA – Com um gol do centroavante Sharley, aos 39 minutos do segundo tempo, o Novo Esporte de Ipatinga derrotou o Trio, no sábado, no estádio Louis Ensch, o Luisão, em Coronel Fabriciano. Essa foi a primeira vitória do Quero-Quero de Minas após dois empates e duas derrotas no Campeonato Mineiro de Futebol da Segunda Divisão.

O Novo Esporte assumiu a quarta colocação da chave B e entrou definitivamente na briga por uma vaga no hexagonal final da competição. A reapresentação dos jogadores do time quadricolor está marcada para terça-feira (10), às 9h30, no estádio Ipatingão.

O time dirigido pelo técnico Wagner Fernandes ganha agora uma semana livre para treinamentos e preparação até o próximo compromisso, domingo (15), contra o Arsenal, às 10h30, no estádio Arena do Jacaré, em Sete Lagoas.

NOVO ESPORTE
– Thiago Oliveira, Lucas Silva, Patrick, Fernando e Denilson; Xandinho, Michel, Lucas Tadeu (Bruno Souza) e Daniel Vilela (Matéus Augusto); Kaká (Sharley) e Rafael Parrão. Técnico: Wagner Fernandes.
TRIO – Alessandro, Daniel, Renan Lima, Alex e Luis Felipe; Renan Vieira, Leo Mineiro, Beto (Geovane) e Tafarel (Maranhão, depois Bruninho); Hyndian e Muller. Técnico: Rodrigo Posso.
ÁRBITRO – Jeferson Antônio da Costa; AUXILIARES: Marciano Pires de Lima e Leandro Salvador da Silva
Público pagante: 266 torcedores. Renda: R$ 1.510,00

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com