Esportes

Novo Esporte e Trio FC se enfrentam hoje no Luizão

(Crédito: Divulgação)

 

FABRICIANO – Os dois representantes da região no Campeonato Mineiro da 2ª Divisão da FMF medem forças hoje (7), às 15:00h, no Campo do Social em Coronel Fabriciano.
Mesmo após as três derrotas do Trio, Rodrigo Posso e o grupo acreditam em reabilitação. Pelas contas da comissão técnica, quem vencer esse jogo passa a ter alguma chance de classificação. Por isso mesmo, o grupo trabalhou ontem pela manhã, quando fez um coletivo apronto no campo do Industrial.

Rodrigo Posso ainda tem dúvidas para escalar o time que entra jogando, porém relacionou 18 jogadores para a concentração num hotel no Bom Retiro, a partir das 20 horas.Estão relacionados: Leo Mineiro, Renan Lima, Renan Vieira, Alessandro, Alex, Luiz Felipe, Daniel, Taffarel, Beto, Hindian, Thiago, Neneca, Diego, Wesley, Xandin, Bruno, Geovane e Muller.

 O técnico do Novo Esporte Wagner Fernandes pretende esperar até o último momento que antecede a partida para divulgar a escalação oficial do Quero-Quero de Minas. A dúvida é quanto ao aproveitamento do meia Conrado, ausente nos três últimos jogos em virtude de uma contusão no joelho.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com