Policia

Novas vítimas reconhecem estuprador preso pela Civil

IPATINGA – Em julho passado, Erivaldo Almeida Caetano foi apresentado pela Polícia Civil como suspeito de ter cometido vários estupros e roubos na região. Após a prisão, cinco testemunhas compareceram à Delegacia de Mulheres dizendo terem sido vitimas de assalto praticado por ele. Um novo inquérito policial foi instaurado para apurar os casos.
Segundo informações da Polícia Civil, no dia 28 de junho deste ano duas vítimas que não tiverem os nomes divulgados também foram vítimas de Erivaldo. As testemunhas contaram que voltavam de uma festa, de carro, e ao parar em uma rua no bairro Bethânia foram abordadas pelo acusado.
Elas contaram que Erivaldo entrou no carro anunciando o roubo e M.G.S, que estava na direção arrancou o veículo arrastando o intruso até um local onde haviam outras pessoas. Quando o bandido se viu em desvantagem, desistiu do assalto.
Outras duas vítimas também foram depor contra Erivaldo na Delegacia de Mulheres. Ainda segundo a PC, o preso usou o mesmo modus operandis utilizado no dia 28 de junho para roubar as vítimas em um assalto ocorrido no dia 7 de junho. Elas também voltavam de carro de uma festa quando pararam na avenida Gerasa, no bairro Bethânia, e foram surpreendidas por Erivaldo que entrou no carro e anunciou o roubo. Na ocasião ele roubou os aparelhos celulares e joias das vítimas.
Ao ser ouvido na delegacia Erivaldo confessou o crime esclarecendo que escolhia vítimas aleatoriamente e que eram mulheres porque “o roubo é mais facilitado”.
Estupro
Erivaldo é apontado também como o principal suspeito de ter roubado e estuprado duas jovens no mês passado. Ele teria usado uma réplica de arma de fogo para abordar as vítimas. Segundo a polícia, após as abordar as mulheres, ele as obrigava a dirigir até um local ermo, onde as estuprava. Após o crime, levava os pertences pessoais das vítimas e dinheiro.
De acordo com relatos já colhidos pela Delegada de Mulheres, Lívia Athayde, Erivaldo atuava usando resquícios de crueldade com suas vítimas. Consta que, quando ele era menor, praticava sexo oral e anal com as vítimas e depois as colocava no porta-malas do carro.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com