Cidades

Nova Mesa Diretora da Câmara toma posse em Fabriciano

FABRICIANO – Foram empossados na quarta-feira (2), os integrantes da nova mesa diretora da Câmara Municipal de Coronel Fabriciano. O presidente empossado para o ano de 2019 é o vereador Adriano Martins (PPS), eleito em maio desse ano para ocupar pela primeira vez o cargo maior do parlamento fabricianense. Além do presidente, integram a nova mesa, Carmem do Sinttrocel – 1º Vice-presidente; Enéias Reis – 2º Vice-presidente; Sargento Francisquini – 1º Secretário; Nélio do Abacaxi – 2º Secretário. Em Fabriciano o mandato da Mesa Diretora está fixado em um ano.

DESAFIOS

O novo presidente assume o cargo afirmando que a Casa Legislativa não abrirá mão da independência e autonomia. Em seu discurso de pouco mais de cinco minutos, em  tom conciliador, garantiu que apesar do relacionamento aranhado com o prefeito Marcos Vinicius, os vereadores oferecerão ao chefe do Executivo Municipal o suporte necessário para uma boa governança.

“Neste ano teremos muitos desafios. Queremos fazer uma gestão ouvindo todas às bancadas, discutindo e propondo ações e, ao mesmo tempo, ir ao encontro da nossa população, oportunizando que ela possa saber mais do que nunca que aqui é a Casa do Povo, onde regras tem que ser cumpridas, onde a organização é necessária para o bom trabalho, onde possam estar nos cobrando, reclamando e propondo, dentro de ações civilizadas”, adiantou o novo presidente.

PRESENÇAS

Prestigiaram o evento de posse, os prefeitos de Ipatinga, Nardyello Rocha; de Belo Oriente, Amilton Carvalho; de Marliéria, Lalado; e o vice-prefeito de Coronel Fabriciano, Gregório da Retífica; o controlador geral da prefeitura de Timóteo, Thiago Castro, representou o prefeito Douglas Willkys. Também fez parte da mesa de honra, o presidente da Câmara de Timóteo, vereador Professor Diogo Siqueira.

Da Câmara de Fabriciano estiveram presentes os  vereadores Ronilton Ferreira (Relé), Ronilson Burrinho, Xingozinho, Luciano Lugão, Carmem o Sinttrocel, Enéias Reis, Sargento Francisquini, Nélio do Abacaxi, Dr. Sandro Araújo, Beto Cavaleiro, Thiago Lucas,   Professor Edem, Cristiano do Cais e Canídia.

Também estiveram presentes os pastores Renato Carvalho, Carlos Correia e Mauro Feliciano. O pastor Mauro Feliciano tocou o Hino Nacional.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com