Cidades

No Bagre, Humberto afirma que já sente o cheiro da vitória do 13

Humberto fez questão de elogiar os candidatos a vereador, seus cabos eleitorais

BELO ORIENTE – O prefeito Humberto Lopes (PT) e o seu candidato a vice, o engenheiro José Willian (PRB), realizaram na noite de segunda-feira (1º/10) um comício no Distrito de Bom Jesus do Bagre, onde em menos de quatro anos o atual governo melhorou a vida de muita gente. Assim que tomou posse, em 2009, H13 canalizou investimentos para o distrito e realizou obras importantes, como as reformas da escola e da Unidade de Saúde, que passou a contar com dois veículos para atender as emergências, o funcionamento da creche-escola e o asfalto ligando Bom Jesus do Bagre à divisa de Santana do Paraíso, na Região Metropolitana do Vale do Aço.
No diagnóstico concluído pouco antes do início do período eleitoral em todo município, Humberto e os candidatos da coligação Avança Belo Oriente ouviram várias reivindicações dos moradores, como a construção de um loteamento em Bom Jesus do Bagre, da torre de telefonia móvel para melhorar o sinal e facilitar o acesso à internet e a conclusão da estrada ligando o Distrito à Sede.
O morador Sebastião Carlos, mais conhecido como Tião Pedreiro, declarou que “mesmo em pouco tempo, o governo Humberto fez muitas obras”. “Quantas vezes perdi tempo e até dinheiro para tentar resolver problemas com a minha aposentadoria em Ipatinga. Hoje, eu e minha esposa utilizamos os serviços prestados pela agência do INSS, que Humberto trouxe para Belo Oriente para melhorar a nossa vida”, reconhece. “Humberto e José Willian serão responsáveis pela expansão do município, porque eles respeitam o nosso povo”, elogiou o comerciante Joãozinho da Castanheira.
O sindicalista Hudson Passos Batista, presidente do Sindicato dos Trabalhadores em Transporte Rodoviário de Belo Oriente, Açucena, Virginópolis, Guanhães e Sabinópolis (Sinttro), disse que tem convicção da vitória de Humberto. “Por onde passamos, a gente ouve informações positivas sobre o trabalho do Humberto, que mostrou que tem capacidade como gestor. Portanto, o sindicato apoia esta coligação pela certeza de dias melhores para o povo de Belo Oriente”, destacou.

(*) As informações foram enviadas pela assessoria dos candidatos.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com