Cidades

Neli recebe apoio de pastores da Quadrangular e inaugura comitê

A candidata comemorou o apoio maciço que tem recebido da comunidade e reafirmou o compromisso de dar continuidade às obras iniciadas no governo Kim

 

PARAÍSO – A candidata a prefeita Neli Gomes (PRB) recebeu o apoio oficial da Igreja do Evangelho Quadrangular de Santana do Paraíso. O anúncio foi feito neste domingo (19), num encontro de pastores e fieis da Quadrangular no bairro São Francisco. O candidato a vice-prefeito de Neli, Antônio Gabriel, é pastor da mesma igreja.
De acordo com o pastor João Marques, um dos coordenadores do encontro, que teve a participação de mais de 100 pessoas, a Igreja do Evangelho Quadrangular considera que Neli e Pastor Gabriel são os melhores nomes para darem continuidade às obras e projetos iniciados pelo prefeito Joaquim Correia de Melo – Kim, no cargo desde 2005, e que também os apoia.
“Paraíso é a cidade onde moramos, onde temos sonhos, e que muito nos deu nesses últimos anos. Temos responsabilidade com a cidade, por isso entendemos que é preciso participar da política, elegendo pessoas comprometidas com o projeto de fazer uma cidade boa para todos. O apoio a Neli e Gabriel é uma opção por uma cidade melhor para todos”, justificou o pastor João Marques.
Outro pastor presente ao encontro, Leomar Santos, destacou os avanços da gestão do prefeito Kim e o fato de Neli e pastor Gabriel terem integrado sua equipe de governo. “Esse é o momento de clamar a Deus e escolher o melhor para a nossa cidade. É hora de todos se unirem pelo melhor para a nossa cidade. Dias melhores dependem do nosso voto”, afirmou o pastor Leomar.

HISTÓRIA
Em seu pronunciamento, o candidato a vice de Neli, pastor Gabriel, chamou a atenção para a oportunidade de Santana do Paraíso “fazer história mais uma vez”. Ele lembrou que, primeiro a população elegeu um padeiro prefeito, Kim, e agora terá, pela primeira vez, “uma mulher e um evangélico administrando a cidade”.
Por sua vez, Neli falou da sua trajetória política e da sua participação no governo Kim. “Deus sabe o que faz nas nossas vidas, mas me sinto preparada para dar sequência ao belo trabalho do prefeito Kim. No atual governo, tive a oportunidade de participar de vários projetos, estive em Brasília e no governo do Estado, e conheço os caminhos para fazer um governo tão bom ou melhor que o do Kim”, afirmou Neli.

COMITÊ

No sábado à noite, Neli inaugurou seu comitê de campanha no bairro Industrial, à avenida Glicério de Almeida, nº 190. Ela comemorou o apoio maciço que tem recebido da comunidade e reafirmou o compromisso de dar continuidade às obras iniciadas no governo Kim. Durante o dia, ela participou de caminhadas nos bairros Águas Claras e Industrial. “Estamos muito confiantes diante do apoio que temos recebido nas ruas. A população sabe do nosso compromisso de fazer uma cidade cada vez melhor para todos”, concluiu a candidata a prefeita.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com