Cidades

Neli lota comício e fala de propostas para melhorar a saúde do Paraíso

Neli não vai governar para partidos, mas para toda a população, garante Kim


PARAÍSO
– Uma verdadeira multidão ocupou, neste domingo (30) à noite, um grande trecho da rua Belo Horizonte, no centro de Santana do Paraíso, para mais um comício da candidata a prefeita Neli Gomes. Moradores de todas as idades levaram suas camisetas e bandeiras verdes para manifestar seu apoio a Neli e ao seu vice, Pastor Gabriel, e também ao prefeito Joaquim Correia de Melo – Kim, principal cabo eleitoral da candidata do. “O Kim começou, a Neli 10 vai continuar”, era um dos principais coros ouvidos durante o comício.
Antes de os discursos começarem, vários moradores deram demonstrações espontâneas de apoio a Neli 10, com bandeiras enfeitadas, cartazes, faixas que deram grande animação ao comício. Reunir tanta gente em pleno domingo à noite emocionou Neli, que disse acreditar na força do povo de Santana do Paraíso para se tornar a primeira prefeita da cidade. “Esse apoio caloroso nos dá confiança e aumenta a nossa responsabilidade de fazer um grande governo”, afirmou a candidata.
Quem também subiu no palanque de Neli no centro do Paraíso foi o candidato a vice-prefeito de Ipatinga na chapa de Cecília Ferramenta, Coronel Ramalho. Companheiro de partido de Neli, Ramalho disse que a vitória do PRB em Santana do Paraíso vai fortalecer a Região Metropolitana do Vale do Aço, além de “garantir que a cidade continuará tendo um governo sério, competente e comprometido com o seu futuro”.

SAÚDE
Saúde foi o tema central dos discursos no comício de Neli no centro do Paraíso. “No atual governo, tive a oportunidade de participar de vários projetos, de ajudar o prefeito Kim a viabilizar várias obras e melhorias para a nossa cidade. Foi um grande aprendizado, e agora me sinto em condições de colocar em prática os ensinamentos do Kim e aproveitar as portas abertas por ele para fazer um governo melhor”, afirmou Neli.

“TEMPOS DIFÍCEIS”
Em seu discurso, o prefeito Kim lembrou das dificuldades que a população de Santana do Paraíso tinha em relação à saúde, e falou sobre os avanços obtidos nos últimos anos. “Antes de assumir meu primeiro mandato, muita gente lembra disso, as pessoas precisavam arranjar endereços falsos em Ipatinga para conseguirem ser atendidas nos Postos de Saúde daquela cidade, porque no Paraíso era impossível uma simples consulta médica. Hoje, graças a Deus, a situação é outra. Temos uma rede pública equipada, com profissionais e equipamentos, e muita gente de fora é que busca socorro no Paraíso. Outro dia, na rua, encontrei uma senhora de outro município, que me disse que veio aqui porque a nossa rede de saúde é muito melhor do que na sua cidade e do que em Ipatinga”, contou o prefeito.

(*) As informações foram enviadas pela assessoria dos candidatos.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com