Cidades

Neli agradece apoios e afirma compromisso de seguir mudando

Na noite desta quarta-feira, Neli e Pastor Gabriel tiveram uma grande demonstração de apoio, durante plenária no Industrial

PARAÍSO – “A principal força nós temos: primeiro Deus, depois o povo de Santana do Paraíso.” Com essas palavras, a candidata a prefeita Neli Gomes (PRB) comemorou a grande adesão que sua campanha vem obtendo a cada dia. Ao lado do seu companheiro de chapa, Pastor Gabriel (PSC), e do atual prefeito, Joaquim Correia de Melo – Kim, Neli tem percorrido todos os bairros e pretende visitar todas as casas da cidade até o dia da eleição. Na sexta-feira (10), às 19h, Neli inaugura seu comitê no Centro de Santana do Paraiso (rua São Josém, nº 51).
Na noite desta quarta-feira (7), Neli e Pastor Gabriel tiveram uma grande demonstração de apoio, durante plenária no bairro Industrial. A candidata do PRB reuniu aproximadamente 200 pessoas na casa de apoiadores da rua Ucrânia, uma das vias do Industrial que vão receber asfalto como parte do Plano de Aceleração do Crescimento (PAC).
Valdete, a dona da casa que sediou a reunião, que virou praticamente um comício, agradeceu “pelas obras que melhoraram a cidade em todos os sentidos” e se disse feliz e orgulhosa por ser moradora de Santana do Paraíso. “Esperamos muitos anos pelo asfalto e por outras melhorias que só conquistamos no governo do Kim. Tivemos paciência para esperar porque temos confiança no Kim. Sabemos que no governo da Neli essas conquistas vão continuar, por isso ela tem o apoio de toda a cidade”, afirmou Valdete.

CAMINHO CERTO
Presente ao encontro no Industrial, o prefeito Kim garantiu que as obras vão continuar até o último dia do seu governo. Conforme o atual prefeito do Paraíso, Neli “realizará ainda mais obras”, pois, como integrante do seu governo, ela acompanhou os projetos e a busca de recursos junto ao governo federal para a realização das principais obras. “Ela tem compromisso com esses projetos e já conhece o caminho”, ressaltou Kim.
Neli agradeceu o apoio de Kim e da militância dos partidos que integram a coligação “Avançando Sempre” (PRB, PSC, PTdoB, PPL, PDT e PCdoB), e reafirmou seu compromisso com os projetos do atual governo.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com