Esportes

Natália Silva entra no octódromo no sábado

Divulgação

TIMÓTEO – A primeira mulher do Leste de Minas a ser lutadora profissional de MMA, a timoteense Natália Silva volta ao octódromo no próximo sábado (19) para enfrentar a belorinzontina Kenya Miranda, número 1 do ranking do MMA na categoria palha (até 52 kg). A luta do RFC Fight acontece no Ginásio do Limoeiro, em Caratinga, às 20h.

A vitória leva Natália Silva para o primeiro lugar no ranking nacional. “Esta é uma grande oportunidade de conquistar o primeiro lugar, além adquirir experiência ao lutar com uma atleta de alto rendimento como Kenya Miranda”, comenta Natália, que é treinada pelos técnicos Roney de Oliveira e Moisés Thomaz.

A lutadora timoteense comemora também a abertura de mais uma porta do MMA, agora em âmbito internacional. A atleta foi selecionada para fazer parte de um grupo de 32 lutadoras brasileiras da AFC (Américas Fight Champions), que participará de um evento em Atenas, previsto para janeiro de 2016.

PATROCÍNIO
Natália Silva está buscando patrocínio junto à iniciativa privada para o custeio das despesas com a participação em eventos. Eventuais apoiadores podem entrar em contato com a coordenação técnica pelos telefones 8872 1907 (Roney) e 8564 5013 (Moisés). Natália Silva tem 18 anos e luta profissionalmente desde janeiro, integrando a equipe timoteense Pro Fight Team.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com