Esportes

Natação Usipa participa do Torneio Metropolitano

IPATINGA – Cinco atletas da equipe de Natação Sicoob Vale do Aço/Usipavão participar do Torneio Metropolitano Infantil a Sênior de Natação. O evento será realizado nos dias 18 a 20/10, no Minas Tênis Clube, em Belo Horizonte, e irá receber, aproximadamente, 150 nadadores de todo o Estado de Minas Gerais.

Na equipe Usipa, serão três atletas na categoria Infantil e dois na categoria Juvenil, que darão o melhor dentro das piscinas para conquistar os índices para os próximos campeonatos.

“Será uma competição forte e nossos atletas enfrentarão seus principais adversários mineiros. O que é ótimo, pois além de ser uma oportunidade para obtenção de novos índices, os motiva a treinar cada vez mais em busca de superar as marcas e ter um bom resultado nos Campeonatos Estaduais”, declara o técnico da Natação usipense, Alexandre Watanabe.

O evento terá a participação dos principais clubes de Minas Gerais. A equipe usipense entra no torneio em busca de novos índices para as competições a nível estadual e nacional.

 

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com