Esportes

Natação da Usipa no Festival FAM Mirim

(Crédito: Jane Aguiar/Usipa)

IPATINGA – A equipe de natação do Sicoob Vale do Aço/Usipa participa neste sábado (29) do Festival FAM Mirim de Natação de Verão, que acontece no Minas Tênis Clube em Belo Horizonte. O evento faz parte do calendário oficial da Federação Aquática Mineira (FAM) e reúne cerca de 170 atletas.

O festival, disputado em piscina curta (25 metros), tem por objetivo motivar as categorias de base que veem no evento uma oportunidade de vivenciar as primeiras experiências competitivas. O evento reúne também os iniciantes do Pré-mirim.
Representam o Sicoob Vale do Aço/Usipa os atletas Alice Góis, Arthur Vieira, Cauã Watanabe, Matheus Patrício e Matheus Toledo.

Na regra geral, cada competidor pode nadar no máximo quatro provas individuais na competição, além dos revezamentos. O usipense Cauã Watanabe é um dos destaques da competição, e a expectativa é que conquiste medalhas nas quatro provas que disputará.

Participam do festival os clubes Academia Gota D’água, Bom Pastor, Glauco Academia Ouro Fino, Mackenzie Esporte Clube, Minas Tênis Clube, Olympico Club – Oculare, Pica-Pau Country Club, CAT Maré e Tropical Tênis Clube, além do Sicoob Vale do Aço/Usipa.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com