Cidades

Nardyello ganha apoio de mototaxistas

IPATINGA – Dezenas de motociclistas que trabalham com transporte de passageiros em vários pontos da cidade reuniram-se na terça-feira (dia 13), no alto do Boa Vista, para anunciar o apoio à candidatura à reeleição do prefeito Nardyello Rocha.

“O Nardyello sempre apoiou a nossa classe, e seu governo está fazendo a diferença para a cidade”, justificou o mototaxista Alexsandro Lisboa. Ele considerou muito proveitosa a reunião com Naná e Cassinha. “Foi uma boa oportunidade para falar sobre a nossa situação, apresentar reivindicações e conhecer suas propostas. Fomos ouvidos de forma muito respeitosa, e ele nos deu a oportunidade para dizer o que sentimos e precisamos”, avalia Lisboa.

“TAPETE”

Gildo José Isidoro, que trabalha como mototaxista e mora no bairro Esperança, também considerou muito positivo o encontro com o prefeito do povo. Ele disse que a categoria se sente representada e respeitada por Nardyello. “Nunca ninguém nos ouviu com tanta atenção e respeito e se interessou pelas nossas reivindicações. Agora nós temos quem nos representa e nos defenda”, ressalta Isidoro.

Além das reivindicações dos mototaxistas, Lisboa e Isidoro fizeram questão de elogiar as obras que estão sendo feitas por Nardyello em toda a cidade, principalmente a pavimentação de mais de 100 ruas e avenidas. “Até um ano atrás, era muito difícil andar em vários bairros. Muitas ruas, apesar do asfalto, eram cheias de buraco. Hoje o acesso está fácil, em toda a cidade, melhorou 100%”, aprovada Alexandro Lisboa. “As ruas de Ipatinga estão como um tapete, melhorou muito. Para nós e para os nossos passageiros, trouxe mais segurança e acabou com problemas como pneus furados e manutenção das motos”, completa Gildo Isidoro.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com