Policia

Naque ganha nova delegacia de Polícia Civil

Divulgação/Polícia Civil

NAQUE – Desde a última segunda-feira (4), os trabalhos da Polícia Civil de Naque estão sendo prestados à comunidade nas novas instalações da delegacia, no calçadão 21 de Dezembro, 51, no Centro. Uma ação inédita, capitaneada pelo delegado Rodrigo Manhães, titular da delegacia de Naque, levou à união dos comerciantes locais e Poder Público, culminando na melhoria das condições de trabalho da Polícia Civil naquele município.

A cerimônia contou com a presença do chefe do 12º Departamento de Polícia Civil, Gilberto Simão, chefe da 1ª Delegacia Regional de Segurança Pública (1ª DRSP), Helton Cota, prefeito Hélio Pinto, vice-prefeito Fernando Silva, delegado de Naque, Rodrigo Manhães e do secretário executivo da Associação dos Municípios do Vale do Aço (AMVA), Albson Alvarenga. A nova delegacia tem salas específicas para o setor de trânsito, identificação, reconhecimento, escrivão, investigação e reuniões.

SENSIBILIDADE
Na cerimônia, o prefeito reconheceu o momento de dificuldade financeira do município e destacou o empenho dos comerciantes da localidade para melhorar a segurança na cidade, fato também destacado pelo secretário-executivo da AMVA. “É uma experiência interessante que presenciamos aqui em Naque, demonstrando que, na união da sociedade organizada, as conquistas chegam mais rápido”, frisou Albson Alvarenga.

O delegado Rodrigo Manhães enfatizou a grande sensibilidade dos comerciantes locais, que não mediram esforços para atender a demanda apresentada. “Eles entenderam que o espaço atual, aberto há muitos anos, já não comportava as nossas atividades, que foram sendo ampliadas ao longo do tempo. A limitação do espaço inibia o bom desenvolvimento do trabalho. Esta grande sensibilidade precisa ser enaltecida, o que agradecemos”, encerrou.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com