Cidades

Não vamos fatiar cargos para atender a interesses de ninguém, diz Lene

IPATINGA – A candidata a prefeita de Ipatinga pelo PT, Lene Teixeira se reuniu com o movimento de moradia da cidade. No encontro, Lene destacou as políticas habitacionais dos governos Lula e Dilma e se comprometeu a trabalhar em conjunto com o movimento.
Participaram do encontro o deputado federal Leonardo Monteiro e a ex-prefeita de Governador Valadares, Elisa Costa. Ambos concordaram que a candidatura de Lene representa o melhor programa para Ipatinga.
Leonardo destacou a coragem de Lene para encarar a disputa no atual momento político. “Lene é uma mulher de corajosa e, nesse momento, Ipatinga precisa é disso: coragem”, disse. O parlamentar também lembrou uma das obras mais simbólicas da cidade: a construção do Novo Centro, realizada durante o Governo do ex-prefeito João Magno. “Eu me lembro de como era esse Novo Centro. Ipatinga sabe como era essa avenida antes do PT. E é por isso que a gente sabe que o nome de Lene é o melhor. Porque a história dela se confunde com a história do partido que construiu essa cidade”, afirmou.

PLANEJAMENTO

Diante de dezenas de participantes, Lene valorizou a luta por moradia e afirmou que pensar a questão da moradia é também pensar a cidade.
“Precisamos de um planejamento amplo para Ipatinga. Nós sabemos que os recursos diminuíram. O que a gente precisa é de um governo que saiba como administrar bem esses recursos, priorizando o que de fato é necessário”, falou a candidata lembrando da gestão do prefeito cassado Sebastião Quintão (MDB).
“Olha a situação da saúde. Eles desestruturaram as políticas de saúde do nosso município. Vamos lembrar os buracos na rua, os acidentes, as dificuldades, as mentiras que eles contaram. A nossa candidatura quer falar a verdade. Nós não precisamos mentir. Nós não vamos chegar à Prefeitura e fatiar os cargos para atender a interesses de ninguém”, disse Lene.
Após a plenária, Lene caminhou pelas avenidas principais do Centro acompanhada de seu vice, Antônio Mendes, e de lideranças como o ex-prefeito João Magno, além de apoiadores de sua candidatura.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com