Cidades

“Não serei bonzinho, mas justo”, diz Keisson

Keisson deixou claro no encontro com a militância que ninguém tem lugar garantido na futura equipe de governo: prioridade é diagnóstico da PMT

TIMÓTEO – “Não serei bonzinho; serei justo.” Com essa frase, curta e incisiva, o prefeito eleito de Timóteo, Keisson Drumond (PT), resumiu como será o seu estilo de governo após assumir a chefia do Executivo municipal, no dia 1º de janeiro de 2013. “Vamos fazer o que prometemos durante a campanha: um governo sério, honesto, competente e com participação popular”, reforçou o futuro prefeito de Timóteo.
Essas afirmações foram feitas por Keisson Drumond na noite de segunda-feira (22), durante plenária com vereadores eleitos, candidatos, dirigentes e militantes dos partidos que integraram a Frente Trabalho e Cidadania (PT, PMDB, PSC, PPS, PPL e PSL). A plenária lotou o pátio da Escola Estadual Ana Letro Stacks, no bairro Quitandinha, e serviu também para o prefeito eleito e seu vice, Dr. Renato, agradecerem o empenho da militância e detalharem a transição de governo.
Keisson e Dr. Renato falaram sobre os preparativos para o início da transição de governo e sobre as reuniões que têm sido realizadas nos últimos dias, como a que ocorreu com a direção do Sindicato dos Servidores de Timóteo (Sinsep). “Os servidores foram decisivos para a nossa vitória, como serão fundamentais para fazermos o melhor governo que a nossa cidade já teve”, afirmou o futuro prefeito de Timóteo.

“QUEBRADEIRA”

Tanto Keisson como Dr. Renato procuraram deixar claro no encontro com a militância que ninguém tem lugar garantido na futura equipe de governo. Até agora, frisaram, não foi discutido nenhum nome, pois a prioridade é conhecer a máquina administrativa e planejar as primeiras medidas emergenciais para “consertar a cidade”, expressão utilizada pela maioria dos oradores que se revezaram ao microfone durante a plenária liderada pelo PT.
Ainda sem ter acesso às informações oficiais sobre a atual situação do município, Keisson fez um diagnóstico pouco animador: “A Prefeitura de Timóteo está quebrada. Tudo o que a gente vinha alertando durante a campanha está acontecendo agora: demissões de servidores, suspensão e atraso de pagamentos, cancelamento de convênios… Enfim, uma quebradeira só, por causa da incompetência e da falta de seriedade do atual governo”, criticou Keisson.
Dr. Renato falou especificamente sobre a área de saúde, que considera um “caos total”, e disse que será preciso muito esforço para recuperar a rede pública de saúde e dar à população timotense um atendimento digno e de qualidade. “O abandono da saúde é só um reflexo da falta de compromisso do atual governo. Mas, com a união e o apoio do povo, vamos melhorar a saúde e fazer da nossa cidade, de novo, uma referência em qualidade de vida”, discursou o futuro vice-prefeito. “Não podemos errar”, concluiu Keisson.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com