Policia

Namorada de preso é detida com maconha

(Crédito: Jota Passos)

IPATINGA – Keila, uma jovem de 19 anos, foi presa nesse domingo (21), depois de tentar entrar no Ceresp de Ipatinga com 70 gramas de maconha. Segundo informações da Polícia Militar, a mulher foi visitar o namorado que está preso e escondeu a droga no órgão genital.

“A Polícia Militar foi chamada até o Ceresp depois que Keila tentou entrar com a droga escondida na vagina. Ela já estava sendo monitorada pela polícia, já tem passagens por roubo e por tráfico e mesmo se ela não tivesse caído com a droga, seria presa de qualquer maneira”, conta o Cabo Alves.

Alves relata que a jovem entrou no presídio com a droga, passou pela revista, mas não tinha conseguido entregar a porção de maconha para o namorado. Na saída, durante a revista os agentes penitenciários encontraram o entorpecente, embalado dentro do órgão genital da mulher.

“Quando se fala de 70 gramas de maconha, aparentemente é pouco, porém para ser inserido dentro do órgão genital é muita coisa. O namorado que está preso tem passagens por tráfico de drogas. Acreditamos que a jovem levou o entorpecente para o Ceresp e que o companheiro dela iria vender a maconha dentro do presídio”, disse.

“POR AMOR”
Keila não teve seu sobrenome revelado pela polícia e confessou ter entrado com a droga no Ceresp, confirmando que a maconha era para o namorado. “Eu sabia o que estava fazendo, porém quis correr o risco, por amor. Eu já namorei com ele anos atrás e agora voltamos. Estou um pouco arrependida, mas já fiz. Agora é esperar “cantar o alvará” e seguir a vida. Sou de uma família de evangélicos e estou afastada, quero pensar que essa situação pode ter sido um livramento”, disse a mulher.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com