Policia

Namorada de ‘Dedei’ é morta a tiros

Imagem enviada ao WhatsApp

TIMÓTEO –O suposto envolvimento com a criminalidade pode ter sido a causa do assassinato de Nathalia Barbalho Passos, 21 anos. Ela foi baleada na manhã de ontem (22) na rua Dracena, no bairro Primavera. O local do assassinato fica próximo do Presídio de Timóteo.
Nathália chegou a ser socorrida, mas morreu quando era levada para o hospital. De acordo com a polícia a jovem possuía antecedentes criminais por porte ilegal de arma e ainda responde por envolvimento em um assassinato no bairro Novo Tempo.

“DEDEI”
De acordo com o relato da Polícia Militar, a jovem voltava do Presídio de Timóteo onde o namorado Deyvysson Silva Santos, o “Dedei”, está preso desde o ano passado. O rapaz é acusado de quatro assassinatos, no município de Timóteo. Nathália estava com a irmã do namorado e ambas retornavam da unidade prisional onde haviam acabado de fazer um cadastro para visitação.

Segundo a cunhada de Nathália, as duas caminhavam quando escutaram passos sorrateiros e logo depois houve os disparos. A vítima foi alvejada nos braços, cabeça e pernas. A irmã de ‘Dedei’ correu em direção à avenida Acesita e não olhou para trás.

FICHA CRIMINAL

Para tentar chegar aos suspeitos do assassinato de Nathália a polícia investiga a vida pregressa da jovem e sua suposta participação no tráfico de drogas nos bairros Novo Tempo, Ana Moura e Primavera. A polícia suspeita de que Nathália teria sido morta porque espalhava que “Dedei” estaria saindo da cadeia e iria matar muita gente. A polícia já trabalha com três hipóteses para o crime, mas que ainda não podem ser reveladas para não atrapalhar as investigações.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com