Esportes

Nadadora da Usipa participa dos Jogos Escolares da Juventude

IPATINGA – A atleta da equipe Usiminas/Consul/Univale/Sicoob/Ecomov/Usipa, Ana Luiza Oliveira, irá representar a Seleção Mineira na Etapa Nacional dos Jogos Escolares da Juventude (JEJ). A competição ocorre de 27 a 29 de novembro, em Blumenau (SC), e irá receber, aproximadamente, 6 mil atletas de escolas de todo o Brasil. 

Para participar da fase Nacional dos Jogos Escolares,a atleta teve que obter índices na disputa dos Jogos Escolares de Minas Gerais (JEMG), realizado dos dias 29 de julho a 3 de agosto, em Uberlândia (MG). Dessa forma, os campeões de cada prova foram automaticamente classificados para participar do campeonato.

Ana Luiza, de 15 anos, integra o Módulo II, composto por atletas de 15 a 17 anos. Nos Jogos Escolares de Minas Gerais (JEMG) ela foi campeã na prova 50m peito e está treinando diariamente para garantir bons resultados na Etapa Nacional do JEJ.

“É a primeira competição de nível nacional que a Ana irá participar neste ano. Esperamos que ela consiga representar bem o nosso Estado e o nosso clube, alcançando os seus melhores resultados”, comenta o técnico responsável pela atleta, Alexandre Watanabe.

ECOMOV NATAÇÃO

A nadadora da equipe Usiminas/Consul/Univale/Sicoob/Ecomov/Usipa faz parte do Projeto Ecomov Natação Ano III, aprovado na Lei Estadual de Incentivo ao Esporte do Programa Minas Esportiva de Incentivo ao Esporte, realizado por meio da Renúncia Fiscal do ICMS corrente das empresas Consul, Univale Transportes, Usiminas, com apoio do Instituto Usiminas.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com