Esportes

Nadador Cauã tem prata e bronze no FAM Mirim

Crédito: Divulgação Usipa

Ipatinga – O grande destaque da equipe Sicoob Vale do Aço/Usipa no Festival FAM Mirim de Natação de Verão, disputado no fim de semana no Minas Tênis Clube, em Belo Horizonte, foi o atleta Cauã Watanabe. Ele conquistou uma medalha de prata e duas de bronze nos 100m medley, 50m livre e 50m borboleta, respectivamente. A competição foi realizada no Minas Tênis Clube, em Belo Horizonte, e reuniu 170 atletas de 10 clubes do estado.

Cinco nadadores representaram o clube tricolor e fizeram bonito, defendendo com determinação a bandeira da Usipa. Todos os atletas melhoraram significativamente suas marcas. Entre os usipenses estavam os atletas, Alice Góis, Arthur Vieira e Matheus Toledo, que participaram pela primeira vez de uma competição fora de casa, e os veteranos Cauã Watanabe e Matheus Patrício.

“Os nossos atletas estão de parabéns pelo resultado e se mostram cada vez mais motivados, como se pode observar na melhora de suas marcas e no desempenho do Cauã Watanabe, que mesmo febril não quis deixar de cair na água e defender o seu clube”, ressalta Sheila Dias, coordenadora do Departamento de Natação.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com