Esportes

Muricy Ramalho na mira do Atlético e Flamengo

BH – Com vaga garantida na Copa Libertadores, o Atlético já planeja a temporada 2016. A grande indefinição está em quem comandará a equipe. O presidente Daniel Nepomuneco ainda não procurou Levir Culpi para renovar o contrato do treinador. Enquanto isso, nos bastidores, o nome de Muricy Ramalho ganha força.

O último trabalho de Muricy foi no São Paulo. Ele deixou o Tricolor em abril deste ano. Experiente e vitorioso, o técnico, de 59 anos, já conquistou quatro vezes o Campeonato Brasileiro (2006, 2007 e 2008, pelo São Paulo, e 2010, pelo Fluminense), além de uma Libertadores, em 2010, pelo Santos.

O treinador, que até então mantinha silêncio, conversou com o Superesportes, por mensagem de celular, na noite deste domingo. Ao ser questionado se estava em conversas adiantadas com o Galo, Muricy informou que “têm pessoas que trabalham essas propostas que tenho no Brasil e fora”. Ele, contudo, se esquivou e não quis falar nominalmente do Galo. (Superesportes)

Para Levir, cobranças são ‘extremistas’

Algumas atuações do Atlético no segundo turno do Campeonato Brasileiro, como o empate por 2 a 2 com o desesperado Goiás, no Independência, na rodada passada, viraram alvo de críticas. Levir Culpi não concorda. Ele chama as cobranças de “extremistas”. Contra o Goiás, o Galo esteve à frente do placar por duas vezes. Ainda assim cedeu o empate. Para Levir, não faltou empenho ao time para segurar a vantagem. Irritado, o treinador citou outros times. “Faltou empenho para quem? Demos mais de 500 passes, pouquíssimos times fazem isso. Esse era o último jogo, praticamente, do Goiás e esperavam que a gente enfiasse 5 a 0? Só porque o Corinthians fez seis, a gente tinha que ter feito seis também? Está havendo extremismo, como sempre. Sei que não vou conter isso. Estou dando minha opinião”, disse. “Não faltou raça, faltou resultado”, completou.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com