Cidades

Municípios da região recebem mais pulverizadores doados pela Cenibra

BELO ORIENTE – De fácil manuseio e baixa complexidade, os pulverizadores utilizados na desinfecção de espaços públicos e unidades de saúde tem se mostrado uma medida eficiente para prevenir e controlar a Covid-19 e outros patógenos causados por fungos, bactérias e vírus. Por isso, a Cenibra voltou a doar mais equipamentos para os municípios de sua área de atuação. A Empresa já havia doado dezenas de pulverizadores nos meses de abril e maio.

Praças, pontos de ônibus, hospitais, postos de saúde e lugares onde podem ocorrer aglomerações estão entre os locais em que os equipamentos são utilizados com frequência. Os pulverizadores foram entregues a prefeitos, secretários e profissionais da área.

Durante as entregas, representantes da Empresa instruíram os servidores municipais sobre como manusear os equipamentos de maneira segura e realizaram demonstrações públicas de utilização dos pulverizadores, que estão preparados para armazenar produtos químicos usados na desinfecção de ambientes, como peróxido de hidrogênio e hipoclorito de sódio (água sanitária). A Cenibra também doou o produto desinfetante.

Adquiridos no comércio local, dois modelos de pulverizadores foram doados pela Empresa: a gasolina, maior e mais potente, ideal para ambientes externos; e elétrico, mais leve e versátil, próprio para ambientes internos. Anteriormente, cerca de 30 cidades haviam recebido os equipamentos. Desta vez, mais treze municípios foram contemplados pela Cenibra.

Além das doações dos pulverizadores, a Empresa também já doou aos municípios frascos de álcool em gel (70%), máscaras e produtos de higiene e limpeza.

Bem-estar

As medidas rigorosas adotadas pela Cenibra para assegurar um ambiente de trabalho saudável e seguro para todos, bem como o suporte dado aos empregados contaminados pela Covid-19, fizeram da Empresa uma referência no combate à pandemia. Em nenhum momento, a Empresa teve suas atividades florestais e industriais comprometidas pela doença e sempre honrou os compromissos assumidos antes e durante a pandemia.

O sucesso na prevenção, no controle e na mitigação dos riscos inerentes ao novo coronavírus decorre de um trabalho que tem como foco o bem-estar humano. Desde o início, a Cenibra forneceu aos empregados, familiares e parceiros informações precisas, equipamentos adequados e assistência profissional, o que garantiu a plena produtividade de suas operações.

A Empresa atua em consonância com o interesse público e em favor de toda a comunidade de seu entorno, sendo uma grande parceira de iniciativas que beneficiam centenas de milhares de pessoas nos 54 municípios onde atua.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com