Cultura

Município recebe grandes nomes do segmento gospel

IPATINGA – Está programado para os dias 29, 30 de julho e 1º de agosto o II Avivamento Jovem. Estarão presentes grandes nomes da música gospel e pastores renomados, entre eles o Pr. Nelson Junior no movimento “Eu Escolhi Esperar”, e Felipe Valadão, ambos do Rio de Janeiro. O evento será realizado Igreja Batista Missionária, no bairro Iguaçu.

Este ano, os organizadores trazem também a Youtuber Fabíola Melo, famosa pelos vídeos que falam de namoro cristão e outros temas. Entre os cantores já estão confirmadas as presenças de Daniela Araújo e Laura Souguellis. De acordo com um dos organizadores do evento, Tadeu Martins, o propósito é acender a chama do verdadeiro avivamento na vida dos jovens. “A nossa geração vive um momento de crise, que só encontrará respostas com um derramar sobrenatural do Espírito Santo de Deus em suas vidas”, disse.

INGRESSOS

O passaporte para os três dias está sendo vendido a 30 reais e para apenas um dia, 15 reais. Eles podem ser adquiridos na Rádio 94FM, que fica na rua Caetés, 297, Iguaçu. Mais informações sobre locais de venda e programação do evento podem ser encontradas na Fanpage Avivamento Jovem Conf.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com