Policia

Mulher é presa com veículo clonado em Santana do Paraíso

CRÉDITOS: Foto enviada ao WhatsApp

PARAÍSO – Uma mulher de 37 anos é investigada pela Polícia Civil acusada de clonagem de veículo. A suspeita foi detida no último sábado, no bairro Cidade Nova, e no local foi apreendida uma caminhonete Hilux preta, placa OMB-7234.
O Serviço de Inteligência da Polícia Militar recebeu informações que a mulher faz parte de uma quadrilha que clona veículos e que a Hilux era um dos veículos clonados. Na casa da suspeita, a polícia verificou a documentação com o chassi e constatou que a placa do carro não corresponde à identificação do veículo.

Ainda conforme a polícia, a Hilux foi roubada na cidade de Mateus Leme no dia 17 de novembro do ano passado, mas estava com a placa de um carro em situação regular. Os militares tinham informação de que a mulher estaria de posse de um Hyundai I 30, placa EGR-9988, prata. O veículo também seria um carro clonado. Porém, ele não foi achado.

A suspeita foi presa, e além do veículo, foram apreendidos R$ 7,9 mil, quatro tarjetas de placas de identificação veicular, cinco porta-documentos, um cheque no valor de R$ 5,4 mil e um Certificado de Registro e Licenciamento de Veículo. A caminhonete foi levada para o pátio credenciado da Polícia Civil.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com