Policia

Mulher é detida em Caratinga suspeita de furtar roupas em lojas

(Crédito: TV Super Canal)

 

CARATINGA – Uma jovem de 20 anos foi presa na última terça-feira (11), suspeita de roubar quatro lojas na cidade de Caratinga. A suspeita, J. E. G., seria natural da cidade de Ipatinga.
Segundo a polícia da cidade, blusas, calças, shorts e saias estão entre os materiais roubados. A jovem se passava por uma cliente, pedia para experimentar as roupas e furtava as peças.

Em uma determinada loja, durante a ação criminosa na tarde desta terça-feira, uma funcionária percebeu que a jovem entrava no provador com as peças de roupas para experimentar e saía sem elas. As funcionárias suspeitaram e pediram para ver a bolsa da jovem, encontrando diversas peças com as etiquetas e demais códigos de referência dos produtos. A suspeita teria negado o crime, alegando que a bolsa estava aberta e as peças poderiam ter caído dentro da bolsa. A Polícia Militar foi acionada e, após averiguação, encontrou outras peças com etiquetas. Os militares acreditam que as peças foram furtadas também.

Após darem voz de prisão à jovem, os policias conseguiram identificar algumas etiquetas com nomes de outras lojas e passaram em algumas empresas visitadas pela jovem. Funcionárias de quatro estabelecimentos comerciais reconheceram a jovem e identificaram peças de suas respectivas lojas que não haviam sido compradas, e sim furtadas.
Para a polícia, a suspeita disse que era inocente. Ela foi conduzida à delegacia de Polícia Civil de Caratinga.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com