Nacionais

Movimento Asfalta Já promete nova paralisação

 A nova interdição da estrada está prevista para o distrito de Cava Grande, município de Marliéria, no dia 7 de setembro (Crédito: Divulgação)

DIONÍSIO – A organização do “Movimento MG-760, Asfalta Já”, anunciou ontem (20) uma nova interdição da estrada na altura do distrito de Cava Grande, município de Marliéria, para o dia 7 de setembro, a partir das 5h30. No último dia 10, os manifestantes bloquearam o acesso com carros e a queima de pneus. A paralisação que teve duração de 12 horas, foi pacífica com o acompanhamento da Polícia Militar.

Assim como a primeira, a nova paralisação já está sendo convocada através das redes sociais. Os manifestantes continuarão cobrando pacificamente maior agilidade das autoridades governamentais quanto ao asfaltamento da MG-760. Eles denunciam que as paralisações serão feitas em represália à demora e aos longos anos em que a obra de pavimentação é anunciada, porém, nunca concretizada.

Conforme Paulo Cesar Reis, integrante e organizador do Movimento, nenhum retorno direto do Governo de Minas Gerais ou de qualquer outro órgão foi dado, com relação ao andamento do processo para inicio da obra. “Mas, nós continuaremos firmes nesse propósito em prol do asfalto e queremos estender as manifestações até o dia em que o governador do estado resolver assinar a ordem de serviço para início do asfaltamento”, afirmou.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com